sexta-feira, 21 de maio de 2010

CORES QUE ABREM O APETITE


Sabia que a cor das lâmpadas em um restaurante afetam os hábitos de consumo dos clientes? Bem, de acordo com este artigo, é pura verdade. Por exemplo uma taça de vinho tinto, ela é mais prazerosa se consumida sob iluminação vermelha ou azulada. De acordo com os psicólogos alemães que pesquisaram sobre o assunto, o cérebro dos consumidores podem ser enganados em acreditar que seu copo de álcool é de qualidade superior e mais caro do que realmente é quando consumidos sob essas condições. Quando abrir uma garrafa de vinho aqui em casa agora, vou colar a embalagem do Sonho de Valsa na lâmpada pra ver se eles não reparam na bebida.

Um comentário:

  1. Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting
    Tinting Tinting titanium sheet Tinting titanium mens wedding bands Tinting mens titanium earrings Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting trex titanium headphones Tinting Tinting Tinting Tinting titanium ion color Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting Tinting

    ResponderExcluir